Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Seleção portuguesa de sub-20 de hóquei em patins venceu ontem a França por 7-4 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial, nas quais defrontará a Argentina, em Nanjing, na China.

Os gauleses marcaram primeiro, por Nathari Geffflot, mas a Seleção lusa, bicampeã em título, de um total de três cetros que já conquistou, deu a volta antes do intervalo, com golos de Carlos Ramos e Hugo Santos.

Na segunda parte, Portugal embalou para uma confortável vantagem de quatro golos (5-1), mas foi surpreendido por um parcial de três golos seguidos da Seleção francesa, que reduziu a diferença para apenas um (5-4).

Nos minutos finais do encontro, a Seleção portuguesa marcou mais dois golos, por Hugo Santos, na transformação de uma grande penalidade e através da conversão de um livre direto a três segundos do fim, fixando o resultado final em 7-4.

Hugo Santos, com quatro golos, foi o jogador português mais eficaz na concretização, tendo ainda marcado Carlos Ramos (dois) e Tomás Pereira. Mohad Ajaali, Tom Kalemba, Nathari Gefflot e Titouan Rousseou faturaram para os Franceses.

Nas meias-finais, Portugal vai discutir o acesso à final frente à Argentina, que afastou o Chile, por 4-1, enquanto a Espanha, que eliminou a Inglaterra, por 9-0, defrontará a Itália, que bateu a Colômbia por 5-0.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X