Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A polícia francesa lançou hoje um apelo a testemunhas sobre o desaparecimento de Maelys, no Nord-Isère.

A criança de 9 anos foi vista pela última vez no domingo às 3h00 da manhã, durante um casamento, na sala de festas de Pont-de-Beauvoisin, Rhône Alpes (38).

Maelys de Araújo mede 1m30, pesa 28 kgs, morena de olhos castanhos, trazia um vestido branco sem mangas. Após a terem procurado toda a noite naquela zona, a pequena de cabelos castanhos que trazia uma flor na trança continua desparecida.

As investigações retomaram esta manhã de segunda-feira.

As autoridades francesas alegaram contudo que a este estado ainda não podiam confirmar nenhuma pista, nem de acidente nem criminal. Não obstante ter havido telefonemas de eventuais testemunhas, nada permitiu ainda encontrar a criança.

Contudo vários meios foram disponibilizados pela polícia com a ajuda de um helicóptero e dos bombeiros que se mobilizaram para aliviar o desespero dos familiares durante a noite de sábado para domingo para encontrarem Maelys que se volatilizou.

Sendo aquele local muito arborizado com uma vegetação muito densa, também exploraram o rio que por ali passa perto, a polícia utilizou meios fortes para encontrar o mais rápido possível a menina.

Quanto às localidades vizinhas, também reagiram imediatamente para ajudar a encontrar Maelys de Araújo.

 

Se alguém tiver alguma informação sobre o desaparecimento da menina pode contactar a polícia de Pont-de-Beauvoisin.

Ligue para 04.76.37.00.17.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X