Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O piloto português António Félix da Costa (BMW), no centro na foto de arquivo, terminou no terceiro lugar a 3,268 segundos do vencedor, o Francês Jean-Éric Vergne (DS), na esquerda na foto, na prova que decorreu na China, no entanto o Português reassumiu a liderança do campeonato de Fórmula E depois da sexta prova, disputada na cidade chinesa de Sanya. De notar que o segundo lugar foi ocupado pelo Britânico Oliver Rowland (Nissan).

“Estou contente com o resultado, mostra a nossa ambição. Tínhamos o carro mais eficiente e foi pena não conseguir o segundo lugar mas o Rowland foi muito agressivo a defender a posição. Tive de pensar no campeonato e manter a cabeça no sítio”, explicou o piloto português da BMW, que lidera agora o campeonato, com 62 pontos, mais três do que o Belga Jerôme D’Ambrosio (Mahindra), que foi apenas sétimo na corrida chinesa.

Este foi o terceiro pódio da temporada para António Félix da Costa, depois da vitória na abertura, na Arábia Saudita, e do segundo lugar no México.

O campeonato segue, agora, para a Europa, com Roma a acolher a sétima jornada do campeonato, a 13 de abril.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
7.7
X