Jorge Ferreira e Banda de Mogadouro na “Fête de la Grillade” de Groslay

[pro_ad_display_adzone id=”41080″]

Jorge Ferreira é o cantor convidado de honra da já tradicional “Fête de la Grillade” organizada pela associação “Mogadouro no Coração”, na cidade de Groslay (95), mas o evento, que dura dois dias, também vai contar com a presença da Banda Filarmónica de Mogadouro.

No próximo sábado, dia 24 de junho, o Parc de la Coque daquela cidade do Val d’Oise vai ser o palco deste evento que já se realiza há vários anos e acabou por dar origem à geminação entre Groslay e Mogadouro. A associação criada por Olímpia Garnacho convidou este ano o artista Jorge Ferreira, e o baile será animado pelo Duo Copacabana.

O Porco no Espero é uma das particularidades desta festa que costuma juntar milhares de pessoas no sábado à noite. No ano passado, o convidado de honra foi o grupo musical Santamaria. O preço de entrada no recinto da festa é de 5 euros.

No domingo 25 de junho a festa continua. A partir das 10h00 da manhã sai uma procissão da Igreja de Groslay pelas ruas da cidade, até ao Parc de la Coque onde vai ter lugar a missa campal que nesse dia não se realiza na igreja.

A procissão vai levar em andor uma réplica da imagem de Nossa Senhora do Caminho, oferecida à Igreja de Groslay pela Câmara Municipal de Mogadouro, e vai contar com a participação da Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro que vem propositadamente para participar na procissão e para animar a celebração eucarística.

Durante a tarde vão subir ao palco os artistas Luís Manuel, Hélder Baptista e Jérémy para mais uma tarde de festa portuguesa, desta vez com entrada gratuita.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]