LusoJornal / Mário Cantarinha

Jornada de Portugal volta ao Hipódromo de Vincennes

Este domingo, o Hipódromo de Paris Vincennes vai acolher a 9ª edição das Jornadas de Portugal com 9 corridas durante a tarde e quase todas relacionadas com Portugal.

Para além do Grande Prémio de Portugal, vai também ter lugar a 9ª Corrida LusoJornal já que o LusoJornal está associado a este projeto deste o seu início.

A Fidelidade e a Caixa Geral de Depósitos são os principais parceiros do evento que costuma juntar milhares de pessoas, e ao qual se associaram também a Reflex Latino e a Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP), entre outras estruturas.

A Jornada de Portugal no Hipódromo de Paris Vincennes é também uma oportunidade de passear no “Village” gastronómico, de participar às múltiplas animações, passeios de póneis para os mais pequenos, visitas dos estábulos para encontrarem os cavalos de competição e o mundo dos profissionais das corridas. Também é possível fazer o percurso nas carrinhas que seguem as corridas, para viver por dentro o universo da competição.

No Hipódromo de Paris Vincennes também é possível almoçar, num restaurante panorâmico com vista para as corridas, e é possível, sobretudo, fazer apostas, tentando a sorte.

As entradas são gratuitas. Veja em baixo como receber os convites.

 

Hipódromo de Paris Vincennes

2 route de la ferme

Paris 12e

 

RER A (Station Joinville-le-Pont) e Métro 1 (Château de Vincennes), com autocarro gratuito todos os 15 minutos.

Autocarro: linha 112, paragem Carrefour de Beauté

De carro: Autoestrada A4, saída Joinville-le-Pont (parqueamento gratuito)

 

[pro_ad_display_adzone id=”32314″]