“Le prix de la trahison” : IDF1 difunde atualmente a telenovela portuguesa “Ouro Verde”

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

 

O canal francês de televisão da TNT, “IDF1” começou a difundir na semana passada a telenovela portuguesa “Ouro Verde”, com o título em francês de “Le prix de la trahison”.

“Ouro Verde” foi produzida pela Plural Divertissement e foi difundida pela TVI entre janeiro e outubro de 2017. Foi escrita por Maria João Costa e dirigida por Hugo de Sousa e foi uma das telenovelas com mais sucesso na TVI.

“Le prix de la trahison” já foi programada pelo canal “Chérie 25” em 2019, mas foi desprogramada depois de terem sido difundidos 75 episódios, alegadamente por falta de audiência.

“Ouro Verde” conta a história de Jorge Monforte (Diogo Infante), um empresário brasileiro, proprietário do império “Ouro Verde”, no Brasil, um dos líderes mundiais do mercado agrícola.

Jorge Monforte comprou uma participação importante no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF) – uma empresa familiar dirigida pelo banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro) – e recuperou um lugar no Conselho de administração restrito daquela instituição.

A sua chega não foi bem vista pela família do banqueiro, que desconfia das verdadeiras intenções deste estrangeiro. O que ninguém imagina é que Jorge Monforte não é mais do que a nova identidade de Zé Maria Magalhães, que supostamente teria falecido há 15 anos, e que agora estava de regresso para se vingar da morte da família.

A telenovala foi filmada entre Portugal e o Brasil, mas também em Madrid e em Genebra.

Para além de Diogo Morgado e de Luís Esparteiro, entram na telenovela um leque importante de atores conhecidos, como Joana de Verona, Ana Sofia Martins, Sílvia Pfeifer, Pedro Carvalho, Manuela Couto, Nuno Homem de Sá ou Dina Félix da Costa.

IDF1 tem difundido telenovelas brasileiras, africanas e também portuguesas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]