Leandro Beleza: Lusodescendente está desaparecido em Villeurbanne

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O lusodescendente Leandro Beleza está desaparecido desde segunda-feira, às 8h00. É filho de Vera Leong e de José Beleza, tem quinze anos de idade, mede 1m90 e pesa 90kg, estuda no primeiro ano do Lycée Automobile de Villeurbanne, nos arredores de Lyon.

Quando desapareceu, vestia um blusão cinzento, calças de ganga pretas e sapatilhas pretas.

“Não posso explicar esta atitude e esta decisão. Ele avisou a namorada que iria dar-lhe notícias rapidamente, tem o telefone desligado e ainda não comunicou com ninguém, nem mesmo com a família” conta ao LusoJornal a mãe do adolescente.

“Estamos muito preocupados com esta situação que não era previsível. Nós estamos cá a viver em Lyon há cerca de 8 anos, eu sou doméstica, ocupo-me dos meus filhos que são, além do Leandro, a Amara e o João. O meu marido trabalha na construção civil. Estamos todos muito preocupados. Lançamos este apelo a toda a Comunidade portuguesa da cidade de Villeurbanne e até de Lyon, para que se alguém puder dar o seu paradeiro ou notícias, que nos contacte ou que contacte a polícia” diz Vera Leong. “Todos os cenários são possíveis, mesmo a fuga, pois um pequeno desentendimento ocorreu no domingo, dia antes do acontecimento”.

Esta família é oriunda de Vila Nova de Gaia e reside em Villeurbanne.

 

Contactos: 06.29.41.74.70

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]