Legislativas: Melissa da Silva Dias e Irene do Carmo Oliveira oficializaram candidatura do CDS-PP

O CDS-PP fez ontem, sexta-feira, a entrega das listas candidatas às eleições Legislativas de 6 de outubro pelos círculos da Europa e Fora da Europa.

Tendo como cabeças-de-lista, respetivamente, Mélissa da Silva e Gonçalo Nuno Santos, estas duas candidaturas “representam uma forte aposta do CDS nas Comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo”, diz uma nota do CDS-PP enviada às redações.

“Queremos dizer a todos os nossos emigrantes que tem interesse votar em Portugal, que eles fazem parte de Portugal, e que nós olhamos para o país neste conjunto muito grande que são os Portugueses em todo o mundo. Nós gostamos de ter a voz deles em Portugal”, afirmou a Presidente do CDS, Assunção Cristas.

Aliás, Assunção Cristas acrescentou que “é por isso que queremos uma simplificação, para que um maior número de pessoas possa votar e não achem que é complicado. O nosso país também é feito dos emigrantes e dos lusodescendentes com as suas forças e as suas ideias”.

As duas candidatas pelo círculo eleitoral da Europa, Melissa da Silva Dias e Irene do Carmo Oliveira estiveram em Lisboa para entrega da candidatura no Tribunal Cível. Melissa da Silva Dias estava acompanhada pelo pai. As candidatas foram acompanhadas pelo Secretário Geral do Partido.

 

[pro_ad_display_adzone id=”30527″]