Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Política

 

O candidato socialista às eleições legislativas de 30 de janeiro pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, chegou esta manhã a Nantes para uma ação de campanha que o leva também até Bordeaux e Paris.

Esta terça-feira, de manhã, Paulo Pisco, que ainda é Deputado em exercício, encontra-se com a Maire Adjointe de Nantes, Saluan Gildas, visita as novas instalações do posto consular de Nantes e almoça com membros da Comunidade portuguesa e autarcas na Mairie de Nantes.

Esta tarde, Paulo Pisco visita a empresa Serenet, de Carlos Costa e tem agendada uma passagem pelos comércios portugueses da cidade.

Esta quarta-feira, 26 de janeiro, já na região de Bordeaux, Paulo Pisco vai encontrar o Maire de Lormont, Jean Touzeau, e luso-eleito Valdemar Félix, depois visita o hipermercado Hiper-Luso, passa por alguns comércios portugueses e almoça com membros da Comunidade portuguesa no restaurante Petit Auberge, em Cenon.

Esta quarta-feira de tarde dá uma entrevista às rádios Clef des Ondes e Latinos e reune com o Maire de Étauliers, Luís Cavaleiro.

Já em Paris, na quarta-feira à noite, vai jantar com “criadores portugueses e franco-portugueses”.

Na quinta-feira, dia 27 de janeiro, Paulo Pisco vai assistir à estreia do filme sobre o pintor chinês Chu Teh-Chun, do realizador português Christophe Fonseca, projetado no quadro das Jornadas Internacionais do Filme sobre Arte do Museu do Louvre.

 

Donativos LusoJornal
X