Les lieux les plus terrifiants du Portugal

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Tiago Martins tem 29 anos e já foi convidado do LusoJornal por ter organizado um projeto de arte urbana que criou na aldeia dos pais, em Portugal. Há cerca de ano e meio criou o “PortugueseFacts”.

É um projeto cujo objetivo é apresentar a cultura portuguesa de maneira fácil, rápida e grátis. Está a ser desenvolvido nas redes sociais. Na conta Instagram é “seguido” por mais de 13.000 pessoas. Apresenta pequenas histórias em volta de um monumento, duma personagem, de arte, de gastronomia e muito mais… Essas histórias estão escritas em três idiomas: francês, português e inglês.

“Este projeto nasceu porque não encontrava nada que me correspondia nas redes sociais. O conteúdo lusodescendente é na maioria paródias vulgares e estou farto de ver isto. Por isso, criei as minhas contas para mostrar que Portugal e os lusodescendentes podiam produzir outra coisa, algo mais valorizante”.

Outra fonte de motivação importante é o seu amor pela cultura portuguesa! Quando vai a Portugal, Tiago Martins gosta de visitar monumentos, museus ou restaurantes. Gosta de conhecer a história das coisas e gosta de partilhar isso mesmo.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]