Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

O médio Renato Sanches (foto) foi dispensado da Seleção portuguesa de futebol, falhando os encontros com França e Croácia, devido a “lesão muscular”, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Renato Sanches foi, após realização de exames e avaliação clínica, dado como indisponível pela Unidade de Saúde e Performance da FPF para os encontros com a França e Croácia. O jogador foi assim dispensado”, anunciou a FPF.

O jogador do Lille falha, assim, os embates com a França, marcado para hoje, no Estádio da Luz, e de terça-feira com a Croácia, em Split, das últimas jornadas do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

Também o avançado francês Kylian Mbappé vai falhar o encontro de hoje com Portugal.

O jogador do Paris Saint Germain, que estava em dúvida devido a problemas físicos, não está na lista dos 23 franceses eleitos por Didier Deschamps, divulgada pela UEFA, para o encontro da capital portuguesa.

Mbappé já tinha falhado o particular de quarta-feira com a Finlândia, no Stade de France, em Saint Denis, onde os gauleses perderam por 2-0.

Apesar da ausência da sua maior ‘estrela’, Deschamps tem ainda muitas opções ofensivas, nomeadamente Griezmann, Giroud, Martial, Marcus Thuram ou Coman.

 

Desporto
X