Nuno André Ferreira/Lusa

Liga dos Campeões Feminina: Sporting de Braga quer apoio dos emigrantes frente ao PSG

A 2ª mão dos 16 avos de final da Liga dos Campeões feminina decorre esta noite pelas 20h30 entre o Sporting de Braga e o Paris Saint Germain, num jogo que se vai realizar no Estádio Jean Bouin.

Miguel Santos, treinador português do Sporting de Braga, sublinhou que o conjunto arsenalista tem como objetivo “continuar a prestigiar o SC Braga a nível europeu” e fazer um melhor resultado do que fez na primeira mão. Recorde-se que em Braga, as Parisienses venceram por 0-7.

O técnico da equipa do Minho traçou os objetivos em declarações ao site do SC Braga: «Vamos a Paris para continuar a prestigiar o Braga a nível europeu e para fazermos melhor resultado do que fizemos na primeira mão. Não vai ser uma tarefa fácil porque vamos defrontar uma equipa que vai lutar pelo título europeu. Não vamos a Paris só para cumprir calendário, mas para crescer enquanto equipa», afirmou o técnico luso.

Miguel Santos também espera ter o apoio da comunidade portuguesa: «Espero que os emigrantes portugueses nos venham apoiar porque vamos deixar tudo em campo para retribuir o apoio e o carinho de todos eles para com a nossa equipa», concluiu.

com scbraga.pt

 

[pro_ad_display_adzone id=”32314″]