Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Segundo jogo e segunda derrota para o Lille ‘à moda lusófona’ na fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol. Desta vez a equipa francesa foi derrotada em casa por 1-2 pelos Britânicos do Chelsea.

O Lille contou com 6 lusófonos – os Portugueses José Fonte, Xeka (na foto) e Renato Sanches, o Moçambicano Reinildo, e os Brasileiros Gabriel e Luiz Araújo – neste encontro mas foi insuficiente perante o Chelsea e os seus dois Brasileiros – Willian e Jorginho.

O Chelsea abriu o marcador aos 22 minutos de jogo pelo avançado britânico Tammy Abraham. A equipa francesa reagiu e empatou aos 33 minutos com um tento apontado pelo avançado nigeriano Victor Osimhen.

O jogo parecia encaminhar-se para um empate mas o avançado brasileiro Willian marcou um segundo golo para os Britânicos do Chelsea.

O resultado fixou-se em 1-2 para o Chelsea. Segunda derrota para o Lille que perdeu na primeira jornada por 3-0 na deslocação ao terreno dos Holandeses do Ajax.

De referir que no outro encontro do Grupo H, os Espanhóis do Valência perderam em casa por 0-3 frente ao Ajax.

O Ajax lidera com 6 pontos, à frente do Valência e do Chelsea com três, e do Lille que ainda não pontuou.

 

Lyon e PSG venceram nesta 2ª jornada

No Grupo G, o Benfica deslocou-se ao terreno dos Russos do Zenit e perdeu por 3-1, enquanto o Lyon deslocou-se ao terreno dos Austríacos do RB Leipzig e venceu por 0-2. O Zenit e o Lyon lideram com quatro pontos, à frente do Leipzig com três, e do Benfica que ainda não pontuou.

Quanto ao Paris Saint-Germain, no Grupo A, os Parisienses deslocaram-se ao terreno dos Turcos do Galatasaray e venceram por 0-1, enquanto os Espanhóis do Real Madrid receberam e empataram a duas bolas frente aos Belgas do Club Brugge.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.3
X