Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Segunda jornada da Ligue 1 de futebol e segunda goleada para o Lyon do internacional português Anthony Lopes. Em casa a equipa do Rhône derrotou por 6-0 o Angers do médio franco-português Mathias Pereira Lage.

Os golos do Lyon foram apontados pelo médio francês Houssem Aouar (11 minutos), pelo médio brasileiro Jean Lucas (72 minutos), pelo avançado francês Moussa Dembélé (36 e 65 minutos), e pelo médio holandês Memphis Depay (42 e 48 minutos).

O Lyon lidera o campeonato francês com 6 pontos, 9 golos apontados e nenhum sofrido. Recorde-se que a equipa do Rhône derrotou o Monaco de Leonardo Jardim por 0-3 na primeira jornada, e venceu por 6-0 o Angers na segunda jornada.

Quanto ao Angers ocupa o 8° lugar com 3 pontos, 3 golos apontados e 7 sofridos. Na primeira jornada a equipa de Mathias Pereira Lage venceu por 3-1 o Bordeaux.

De notar que o internacional sub-21 português Mathias Pereira Lage, que chegou durante este verão ao Angers proveniente do Clermont, entrou com um golo nesta temporada 2019/2020 no triunfo do Angers por 3-1 frente ao Bordeaux do Treinador luso Paulo Sousa.

Sábado, dia dos treinadores portugueses?

O Lyon arrecadou o segundo triunfo em dois jogos, enquanto os clubes dos três treinadores portugueses da Ligue 1 vão disputar o segundo encontro durante o fim de semana.

O Marseille de André Villas-Boas desloca-se neste sábado pelas 17h30 ao terreno do FC Nantes, isto após os Marselheses terem sido derrotados em casa pelo Reims por 0-2 na primeira jornada.

O Monaco de Leonardo Jardim desloca-se ao terreno do Metz neste sábado pelas 20h00, isto após os Monegascos terem sido derrotados em casa pelo Lyon por 0-3 na jornada inaugural.

Quanto ao Bordeaux de Paulo Sousa recebe o Montpellier também neste sábado pelas 20h00, isto após os Girondinos terem sido derrotados na primeira jornada pelo Angers por 3-1.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.8
X