Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Terceira jornada da primeira divisão francesa, a Ligue 1, e primeira derrota para o Lyon do internacional português Anthony Lopes. O Lyon deslocou-se ao terreno do Montpellier e perdeu por 1-0 com o único tento a ser apontado pelo defesa francês Arnaud Souquet aos 42 minutos de jogo.

A equipa do guarda-redes luso Anthony Lopes tinha vencido na jornada inaugural o Monaco de Leonardo Jardim por 3-0, e tinha goleado o Angers por 6-0 na segunda jornada. Com estes resultados, o Lyon estava na liderança e podia continuar na liderança se tivesse vencido este jogo frente ao Montpellier.

Para o Montpellier, onde atua o internacional português Pedro Mendes, é a primeira vitória da temporada, visto que na primeira jornada a equipa do Sul da França perdeu em casa por 0-1 frente ao Rennes, e empatou na segunda jornada a uma bola frente ao Bordeaux de Paulo Sousa.

Com este resultado, o Lyon permanece no segundo lugar com seis pontos, os mesmos que PSG, Nice e Angers, enquanto o Montpellier subiu para a 12ª posição com quatro pontos.

A liderança da primeira divisão francesa, a Ligue 1, pertence ao Rennes com nove pontos em nove possíveis. O Stade Rennais, que conta com o Franco-Português Damien da Silva e com o médio angolano Eduardo Camavinga, derrotou sucessivamente o Montpellier (0-1), o Paris Saint Germain (2-1), e o Strasbourg por 0-2.

É a única equipa com nove pontos após três jornadas, no entanto o Nice que recebe hoje o Marseille pode juntar-se ao Rennes na liderança em caso de triunfo. Nesta quarta-feira um outro jogo também vai encerrar esta terceira jornada, o Lille, onde assinou recentemente o internacional português Renato Sanches, vai receber o Saint Etienne.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X