Ligue 2: Emmanuel da Costa caiu perante o Nîmes

O Quevilly Rouen Métropole perdeu nesta trigésima segunda jornada da segunda divisão francesa. Na sexta-feira 6 de abril, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 32ª jornada da Ligue 2 frente ao Nîmes. Um jogo que terminou com uma derrota por 1-3 do Quevilly.

Frente ao Nîmes, os pupilos de Emmanuel da Costa começaram mal o encontro. Apesar de ter resistido, o Quevilly sofreu um primeiro golo antes do fim dos 45 primeiros minutos. O avançado turco, Umut Bozok, marcou o primeiro tento aos 43 minutos de grande penalidade. No intervalo o resultado era favorável à equipa do Nîmes.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, tentou resistir e reagir durante toda a segunda parte. No entanto o Nîmes conseguiu apontar mais dois golos, novamente pelo avançado turco, Umut Bozok, aos 64 minutos, e pelo avançado marroquino, Rachid Alioui, aos 82 minutos. A perder por 0-3, o Quevilly reduziu o marcador no tempo de compensação com um golo do médio haitiano Jeff Louis aos 90+2 minutos.

O resultado fixou-se em 1-3 para o Nîmes. Uma derrota frente ao segundo classificado para o Quevilly que continua na luta para não descer de divisão.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela vigésima vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa ocupa o 19° lugar com 28 pontos, os mesmos que o Nancy que está no 18° lugar, e a três do Bourg-en-Bresse que ocupa o 17° lugar, primeiro lugar acima da linha de água, que evitaria uma descida ao National. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen desloca-se ao terreno do Orléans, na sexta-feira, dia 13 de abril, pelas 20h00.

Quanto ao Tours do Treinador português Jorge Costa continua a ocupar o 20° e último lugar com 19 pontos.

Neste fim de semana, o Tours empatou a uma bola frente ao Bourg-en-Bresse. Na próxima jornada, o Tours recebe o Châteauroux, na sexta-feira 13 de abril pelas 20h00.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]