Ligue 2: Emmanuel da Costa continua sem vencer

O Quevilly-Rouen Métropole acumulou uma quarta derrota na segunda divisão francesa.

Na passada sexta-feira 8 de setembro, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a sexta jornada da Ligue 2 frente ao Châteauroux. Um jogo que terminou com uma derrota por 3-2.

Frente ao Châteauroux, os pupilos de Emmanuel da Costa sofreram o primeiro golo ainda nos 20 primeiros minutos por Saïd Benrahma, apesar do encontro ter sido equilibrado até esse tento inaugural.

Ainda antes do intervalo, o Châteauroux por Oumare Tounkara apontou um segundo golo. A tarefa complicou-se para o Quevilly.

Na segunda parte, a equipa, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, conseguiu reduzir o marcador por Mathieu Duhamel aos 51 minutos. No entanto o Châteauroux marcou apenas dez minutos depois por Maxime Barthelmé, tendo novamente dois golos de vantagem.

Nos últimos instantes do encontro, aos 91 minutos, o Quevilly ainda marcou um segundo golo por Yannick Mamilonne, mas foi insuficiente para alcançar pelo menos um empate.

Quarta derrota para o estreante Quevilly Rouen nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa continua no 18° lugar com dois pontos. O Quevilly ainda não conseguiu alcançar a sua primeira vitória no Campeonato francês.

Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Nancy na sexta-feira 15 de setembro pelas 20h00.