Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A 25ª jornada do campeonato francês da segunda divisão de futebol, a Ligue 2, terminou na passada segunda-feira com um triunfo do Châteauroux por 3-2 frente ao Lens. Na liderança encontramos o Lorient dos defesas guineense Houboulang Mendes e lusodescendente Jonathan Martins Pereira com 51 pontos.

 

Lorient perdeu novamente, AC Ajaccio aproveitou

O Lorient continua na liderança da Ligue 2 com 51 pontos, isto apesar da derrota por 0-1 em casa frente ao Clermont. Recorde-se que dois atletas lusófonos atuam no Lorient: os defesas guineense Houboulang Mendes e lusodescendente Jonathan Martins Pereira.

O Lens também não venceu, ocupando o segundo lugar com 47 pontos, isto após a derrota por 3-2 na deslocação ao terreno do Châteauroux. O Lens conta no seu plantel com o defesa cabo-verdiano Steven Fortes e com o avançado lusodescendente Tony Mauricio.

O AC Ajaccio do avançado franco-guineense Joseph Mendes segue na terceira posição com 45 pontos, isto após o triunfo por 0-3 na deslocação ao terreno do Orléans.

 

Kevin Cabral e Willy Semedo marcaram nesta jornada

Este jornada ficou marcada pelos tentos apontados pelos avançados franco-caboverdianos Kévin Cabral, que atua no Valenciennes, e Willy Semedo, que joga no Grenoble.

Kévin Cabral apontou o segundo tento do Valenciennes que venceu por 3-2 o Sochaux, enquanto Willy Semedo marcou o terceiro golo do Grenoble que derrotou por 3-1 o Niort.

De notar que Vagner Dias Gonçalves, avançado caboverdiano do Nancy, é atualmente o melhor marcador lusófono da Ligue 2 com sete golos.

A vigésima sexta jornada da segunda divisão de futebol, a Ligue 2, decorre, para a maioria dos jogos, nesta sexta-feira 21 de fevereiro.

 

Desporto
X