Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima segunda jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na sexta-feira 26 de outubro. O Troyes de Rui Almeida venceu por 0-2 na deslocação ao terreno do Grenoble.

Nesta décima segunda jornada, o Troyes derrotou o Grenoble por 0-2 no Stade des Alpes. Os golos do Troyes foram apontados pelo avançado tunisino Yoann Touzghar e pelo médio defensivo luxemburguês Christopher Martins Pereira. A equipa do Treinador português regressa assim aos triunfos nesta temporada 2018/2019 após a derrota na passada semana frente ao Sochaux (1-2).

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, e o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, realizaram o sexto jogo com a camisola do Troyes, enquanto o médio lusodescendente Claude Gonçalves vestiu pela primeira vez a camisola da equipa de Rui Almeida, entrando aos 67 minutos de jogo.

Esta vitória permitiu ao clube de Rui Almeida subir na tabela classificativa da Ligue 2, passando do décimo primeiro lugar para o décimo, agora com 16 pontos.

Na décima terceira jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, vai receber o Valenciennes a 3 de novembro, pelas 15h00.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
8.2
X