Luís Brito Câmara convidado do Portugal Business Club de St. Etienne

Realizou-se no passado dia 26 de janeiro, em Saint Etienne, o almoço mensal do Portugal Business Club (PBC) de la Loire, que contou com mais de 50 empresários portugueses e franceses, de diveros ramos de atividade e com representantes da Mairie e do Conseil Régional.

O Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara, foi convidado e aproveitou para sublinhar a importância do PBC e da sua missão como “ponte de ligação entre as empresas portuguesas e francesas, ajudando as empresas portuguesas a instalar-se na região e promovendo as relações comerciais e económicas entre a França e Portugal”. Realçou a vantajosa situação económica de Portugal e convidou os empresários franceses e da Diáspora a investirem em Portugal.

Luís Brito Câmara reiterou “o orgulho de ser Cônsul Geral de uma Comunidade de mais de 250 mil Portugueses na região e da mais valia que constitui para Portugal e França a dedicação, trabalho e esforços que desenvolvem, honrando deste modo o nome de Portugal”.

O diplomata português reforçou ainda a ideia de que se poderia desenvolver parcerias e projetos conjuntos entre empresas portuguesas e francesas para sedimentar ainda mais as relações económicas e comerciais entre ambos os países.

Luís Brito Câmara felicitou o PBC e o seu Presidente, Jean-Louis Bouchon, pelo trabalho desenvolvido e agradeceu o convite feito para estar presente, “que confirmam a amizade e excelentes relações entre Portugal e a França”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]