portugalmuitomaior

MaMA Festival: Best Youth no Les Trois Baudets

A dupla Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves que forma os Best Youth vai estar presente no MaMA Festival e vai atuar esta noite pelas 23h15 no Les Trois Baudets em Paris.

Os Best Youth, em entrevista ao Portugal Muito Maior, além de abordarem as expetativas, sublinharam o facto de atuarem em Paris pela primeira vez: «As nossas expectativas são sempre moderadas. Já não é o primeiro festival de “Indústria” em que participamos e por isso sabemos que nem sempre há resultados, ou pelo menos resultados imediatos. No caso do MaMA, sabemos que temos bastantes pessoas a ouvir-nos em França e vai ser uma excelente oportunidade para tentar fazer crescer essa relação, tanto com o público como com a indústria. Vai ser a primeira vez que vamos tocar em Paris e há uma série de pessoas e entidades com quem temos mantido contacto ao longo do tempo que vão finalmente ter uma oportunidade para nos ver ao vivo».

Os Best Youth também analisaram o momento atual da música portuguesa: «A música portuguesa está a viver um excelente momento. Temos artistas muito bons a representar uma enorme diversidade de géneros musicais e a qualidade das produções está ao nível do que se faz em qualquer outro país. Além da nossa música mais tradicional e de novos géneros de fusão eletrónica que evoluem pelo país fora, temos artistas de altíssima qualidade a representar os mais diversos géneros musicais. Desde a eletrónica, ao Rock, Hip-hop, Pop, etc…», concluiu a dupla Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves que vai atuar no MaMA Festival.

Best Youth

Les Trois Baudets

64 Boulevard de Clichy

75018 Paris

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]