Misericórdia de Paris anuncia dois eventos de recolha de fundos

A Santa Casa da Misericórdia de Paris anuncia dois eventos de recolha de fundos para o próximo trimestre.

No dia 7 de outubro vai ter lugar a quinta edição da corrida “Correr para a Misericórdia de Paris”, no Domaine de la Cour Roland, em Jouy-en-Josas (78).

A Corrida Solidária é um momento de convivialidade num parque natural que permite fazer desporto por uma boa causa. As inscrições já começaram e podem ser feitas no site internet daquela instituição de solidariedade.

Mais de um mês depois, no dia 17 de novembro, vai ter lugar o Jantar de Solidariedade da Santa Casa da Misericórdia de Paris, como habitualmente na Sala Vasco da Gama, em Valenton (94).

Este jantar de gala é organizado desde 2011 na Sala Vasco da Gama, na edifício da Rádio Alfa, com o objetivo de “reunir pessoas com algum conforto financeiro e sensíveis à solidariedade para com os mais carenciados, por forma a angariar fundos que se destinam a financiar as várias iniciativas que a Santa Casa tem vindo a implementar no campo da solidariedade”.

Mais de 350 pessoas têm estado presentes em cada jantar e nele participam também artistas de prestígio que têm enriquecido o programa cultural.

www.cpmdp.com