Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O motorista português de 31 anos que desapareceu na segunda-feira na área de serviço a norte de Bordeaux, foi encontrado na noite passada e está em observação no hospital, disse à Lusa fonte familiar.

«Ele já apareceu. Está nesta altura em observação médica e regressa na quarta-feira para junto da família», disse à Lusa fonte familiar.

O alerta para o desaparecimento de Tiago Coelho, natural de Vila Real, foi dado pela empresa para a qual trabalha numa mensagem publicada na rede social Facebook.

Nesta nota da empresa de carga e frete de Vila Real, Transportes Rui Florindo, podia ler-se que Tiago Coelho desapareceu em França enquanto descansava na área de serviço de Fenioux, sentido norte, na A10 entre Saintes e Niort, a mais de 100 quilómetros de Bordeaux.

A empresa, numa mensagem publicada na rede social Facebook, também refere que o motorista «já apareceu e está bem de saúde», frisando que já foi ouvido pelas autoridades francesas e que foi encontrado na mesma zona onde tinha desaparecido.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.4
X