Multinacional francesa Air Liquide vai criar 130 postos de trabalho na Guarda

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A empresa multinacional francesa Air Liquide Europe Business Servisses vai instalar-se na cidade da Guarda e criar 130 postos de trabalho, anunciou a Câmara Municipal.

Na quinta-feira, o Presidente do município, Sérgio Costa, reuniu com os representantes da empresa que já iniciou o processo de recrutamento de pessoal nas áreas de contabilidade, gestão e economia, “planeando empregar 40 pessoas por ano e chegar aos 130 postos de trabalho, em três anos”.

“Estamos a falar de um investimento muito importante para a nossa cidade, concelho e região. Estamos a trabalhar para o futuro da Guarda, para o futuro dos nossos jovens e para atrair ao nosso território quadros superiores qualificados”, afirmou o autarca.

A comitiva da multinacional francesa esteve, na quinta-feira, na Guarda para agilizar a abertura de um polo, à semelhança dos que já tem a funcionar em Lisboa e Tomar, como centro de serviços partilhados do grupo na área financeira para a região da Europa, África, Médio Oriente e Índia.

A empresa Air Liquide Europe Business Servisses desenvolve a sua atividade em Portugal nas áreas industrial e medicinal.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]