Multinacional francesa Webhelp é a 4ª empresa mais empregadora da região de Braga

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A multinacional francesa especialista em experiência do cliente e soluções empresariais Webhelp anunciou ontem ter sido considerada “a quarta empresa mais empregadora da região de Braga” pela InvestBraga, agência para a dinamização económica de Braga.

Em comunicado, a Webhelp destaca que, no final do ano passado, ultrapassou a meta dos 2.600 colaboradores a nível nacional, dos quais mais de 1.000 estão na zona norte de Portugal.

“O crescimento observado neste último ano na região norte do país é uma consequência direta de todo o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores da Webhelp. Acreditamos que a região norte tem as condições ideais para a implementação de centros de contacto multilingue e o nosso plano de negócios para 2023 reflete isso”, afirma o presidente executivo (CEO) da Webhelp Portugal, Carlos Moreira, citado no comunicado.

Em Braga desde 2018, a Webhelp conta atualmente com dois escritórios e colaboradores de 28 nacionalidades, sobretudo portugueses, franceses, suíços e alemães, com idades compreendidas entre os 18 e os 66 anos, contando com mais de 28 clientes internacionais nesta região e trabalhando com empresas de variados setores, 40% das quais no setor do retalho.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]