Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Nesta época natalícia, há quem não deixar passar esta ocasião para festejar as tradições portuguesas. É o caso de Walter Fernandes, manager na Lalala Records Label, que tem como lema: “Portugal e família antes de tudo no Natal”.

Em entrevista ao LusoJornal, Walter Fernandes, de 43 anos, explicou-nos como decorre a ‘sua Ceia de Natal’, mas também deixou uma mensagem de paz e amor para a comunidade portuguesa.

 

Qual vai ser a ementa desta noite?

Eu respeito muito as nossas tradições portuguesas, acho que isso é importante. A ementa desta noite vai ser composta por bacalhau, evidentemente, porque para mim não pode ser de outra maneira. Também vai polvo, porque muitas pessoas gostam de polvo na consoada. Mas a tradição é sempre respeitada em minha casa com o bacalhau.

 

Vive em França há vários, adotou hábitos franceses ou nem por isso?

Há vários anos que moro em França mas isso não mudou nada. Faço sempre da mesma maneira, mantendo a cultura portuguesa neste dia importante, onde estar com amigos e familiares é também um dos aspetos importantes da consoada.

 

Se tivesse uma mensagem de Natal e de fim de ano para a comunidade portuguesa, qual seria?

A minha mensagem seria que é importante aproveitar todos os momentos com a família nesses dias. Há momentos nas nossas vidas em que estamos sempre a correr para todos os lados, e não é evidente estar com a família. Por isso temos de aproveitar esses dias para estarmos próximos da família. E claro que todos sejam felizes com amor e paz!

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 6 Votos
9.7
X