Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

A equipa do Créteil/Lusitanos ocupa atualmente o quinto lugar no Campeonato National, terceiro escalão do futebol francês. Os ‘Cristoliens’ têm 18 pontos, a um do segundo lugar na prova, ocupado pelo Red Star e pelo Cholet, e a 7 pontos do líder o SC Bastia.

Após 13 jornadas realizadas, e 13 jogos disputados, a equipa da região parisiense, comandada pelo Treinador português Carlos Secretário (foto), continua nos primeiros lugares do Campeonato National.

De notar no entanto que este Campeonato tem vários jogos em atraso e os ‘Cristoliens’ são, com o Laval e o Bourg-en-Bresse, as únicas equipas a terem todos os jogos realizados, o que significa que poderá haver ainda muitas mudanças na classificação. O certo neste momento é que o Créteil/Lusitanos tem 18 pontos graças a 4 triunfos, 6 empates e 3 derrotas.

No derradeiro encontro a equipa da cidade do Val-de-Marne empatou sem golos na deslocação ao terreno do Bourg-en-Bresse. O Créteil/Lusitanos venceu até agora quatro encontros: 1-0 frente ao Orléans, 2-1 frente ao Stade Briochin, 1-0 frente ao Cholet e 2-0 frente ao Bastia SC.

O próximo jogo da equipa comandada por Carlos Secretário terá lugar no Estádio Dominique Duvauchelle frente ao FC Villefranche, a 27 de novembro.

Recorde-se que os dois primeiros sobem à segunda divisão enquanto o terceiro classificado disputa um ‘play-off’ de acesso à Ligue 2 frente ao clube que se terá classificado no 18° lugar no segundo escalão.

 

Desporto
X