National: Créteil/Lusitanos no 2° lugar na tabela classificativa

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

A equipa do Créteil/Lusitanos ocupa atualmente o segundo lugar no Campeonato National, terceiro escalão do futebol francês.

Os ‘Cristoliens’ têm 16 pontos… os mesmos que o líder da prova, o Avranches. No entanto o Avranches está na liderança com uma melhor diferença de golos (+2 contra 0).

Após 11 jornadas realizadas, e 11 jogos disputados, a equipa da região parisiense, comandada pelo Treinador português Carlos Secretário (na foto), está nos dois lugares que dão acesso à subida de divisão.

De notar no entanto que este Campeonato tem vários jogos em atraso e os ‘Cristoliens’ ainda podem descer quando todas as equipas tiverem o mesmo número de encontros realizados.

O certo neste momento é que o Créteil/Lusitanos tem 16 pontos graças a 4 triunfos, 4 empates e três derrotas.

No derradeiro encontro, na deslocação ao terreno do Boulogne, a equipa da cidade do Val-de-Marne empatou a duas bolas. Os tentos foram apontados pelo avançado Ludovic Pancrate e pelo médio Kevin Bru.

O Créteil/Lusitanos, presidido por Armando Lopes, venceu quatro encontros: 1-0 frente ao Orléans, 2-1 frente ao Stade Briochin, 1-0 frente ao Cholet e 2-0 frente ao Bastia SC.

Os ‘Cristoliens’ não têm tido problemas com a pandemia de Covid-19 visto que é a única equipa que realizou testes negativos a todos os seus jogos.

O próximo jogo da equipa comandada por Carlos Secretário será em casa, frente ao le Mans, a 6 de novembro.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]