National: Créteil-Lusitanos venceu primeiro encontro nesta época

O Créteil-Lusitanos, clube comandado pelo Treinador português Carlos Secretário, venceu o primeiro encontro nesta época 2019/2020 ao derrotar o Le Puy por 2-3, num jogo a contar para a segunda jornada do campeonato ‘National’.

A primeira parte acabou por ser favorável aos ‘Cristoliens’ que marcaram dois golos apontados pelo avançado Karim Bouhmidi aos 14 minutos e pelo avançado Mamadou Diallo aos 34 minutos.

Uma vantagem de dois golos no intervalo para os pupilos de Carlos Secretário que pareciam caminhar tranquilamente para o primeiro triunfo desta época.

No entanto o Le Puy, clube comandado pelo Franco-Português Roland Vieira, não desistiu e reduziu o marcador aos 60 minutos com um tento do avançado Maxime Fleury.

O Créteil-Lusitanos tinha apenas um golo de vantagem e o Le Puy tentava tudo para chegar ai empate.

O jogo apenas ficou sentenciado aos 89 minutos de jogo com um golo apontado pelo defesa do Créteil-Lusitanos, Maxime De Taddeo.

Em cima do apito final, aos 93 minutos, o Le Puy voltou a reduzir o marcador com um tento marcado de grande penalidade pelo avançado Franco-Português, Tony Patrão.

Os ‘Cristoliens’ venceram por 2-3 num jogo que contou com três portugueses no onze inicial da equipa do Val-de-Marne: Alexandre Pardal, Fábio Pereira e Christopher Baptista.

Com este triunfo o Créteil-Lusitanos ocupa o 3° lugar na classificação com quatro pontos, atras do Dunkerque que tem seis pontos, e do Bastia-Borgo que também tem quatro pontos. Recorde-se que na primeira jornada os ‘Cristoliens’ empataram sem golos frente ao Bastia-Borgo.

 

[pro_ad_display_adzone id=”29966″]