National: Emmanuel da Costa, segunda vitória consecutiva

O Quevilly Rouen Métropole do Treinador franco-português Emmanuel da Costa venceu por 1-2 na deslocação ao terreno do Lyon Duchère, num jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato ‘National’, terceiro escalão do futebol francês.

Pela primeira vez nesta época 2019/2020, a equipa de Emmanuel da Costa conquistou um segundo triunfo consecutivo e o primeiro da temporada fora de casa.

Os dois tentos foram apontados, como na semana passada, pelo avançado francês Gaëtan Laura e pelo médio francês Banga Diakité.

O resultado final fixou-se em 1-2 para o Quevilly Rouen Métropole, clube onde também atuam os dois jogadores lusodescendentes Alexis Araújo e Stanislas Oliveira. terceiro triunfo para Emmanuel da Costa no Campeonato ‘National’ versão 2019/2020.

Com esta vitória o QRM sobe para o 15° lugar com 12 pontos, a um ponto da primeira equipa acima da linha de água, para não descer ao National 2, o Concarneau.

Na próxima jornada a 22 de novembro o Quevilly Rouen Métropole desloca-se ao terreno do Ajaccio GFC.

De notar que o Créteil-Lusitanos empatou em casa frente ao Villefranche Beaujolais a duas bolas. Com este resultado o clube comandado pelo Português Carlos Secretário desceu para o 10° lugar agora com 18 pontos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]