Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Nesta sexta-feira 4 de outubro decorre a décima jornada do campeonato francês de futebol do terceiro escalão, ‘National’. O Quevilly Rouen Métropole, clube comandado pelo Treinador luso-francês Emmanuel da Costa e que conta com dois jogadores lusodescendentes Alexis Araújo e Stanislas Oliveira, recebe o Le Puy, onde atua o Lusodescendente Tony Patrão.

Após nove jornadas, a equipa de Emmanuel da Costa ainda não venceu nenhum encontro. Aliás há duas equipas neste caso: o Toulon e o Quevilly Rouen Métropole.

Frente ao Le Puy, penúltimo com 5 pontos, o Quevilly Rouen Métropole tem que venceu para não estar distanciado na corrida à manutenção, visto que os pupilos de Emmanuel da Costa ocupa o último lugar com apenas 3 pontos.

Até agora o clube do técnico luso empatou três encontros e perdeu seis (!). Um início de época caótico. De notar que os três empates foram alcançados fora de casa: 0-0 frente ao Bourg-en-Bresse Péronnas, 1-1 frente ao Laval, e 0-0 frente ao Concarneau.

Esta 10ª jornada poder ser decisiva para o Quevilly Rouen Métropole que já tem seis pontos de atraso sobre o primeiro clube acima da linha de agua, o Béziers que conta com 9 pontos. Recorde-se que na semana passada, o QRM perdeu por 3-2 na deslocação ao terreno do Bastia-Borgo.

Quanto ao Créteil-Lusitanos, os Cristoliens ocupam o 6° lugar com 15 pontos após o empate a uma bola frente ao Toulon na semana passada. Os pupilos de Carlos Secretário desloca ao terreno do Bourg-en-Bresse Péronnas nesta 10ª jornada do National que decorre nesta sexta-feira 4 de outubro.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.6
X