USCL

National: Segundo triunfo consecutivo para o Créteil-Lusitanos

O Créteil-Lusitanos, clube comandado pelo Treinador português Carlos Secretário, venceu o segundo encontro consecutivo nesta época 2019/2020 ao derrotar o Boulogne por 1-0, num jogo que decorreu no Estádio Dominique Duvauchelle a contar para a terceira jornada do campeonato ‘National’.

A primeira parte acabou por ser favorável aos ‘Cristoliens’ que no entanto não conseguiram abrir o marcador.

A jogar em casa os pupilos de Carlos Secretário continuaram a dominar na segunda parte e tentaram sempre chegar ao golo.

O tento surgiu apenas aos 83 minutos com um golo apontado pelo defesa francês Jason Buaillon.

Os ‘Cristoliens’ venceram por 1-0 o Boulogne num jogo que contou com três portugueses no onze inicial da equipa do Val-de-Marne: Alexandre Pardal, Fábio Pereira e Christopher Baptista.

No fim do jogo, Carlos Secretário, técnico luso do Créteil-Lusitanos estava satisfeito com o resultado: «Estou satisfeito com o triunfo. Fizemos um bom jogo contra uma equipa física e que trocava bem a bola. O Boulogne está habituado a jogar no Campeonato National e tem jogadores com experiência. As duas equipas fizeram tudo para ganhar. Temos de continuar a trabalhar porque este campeonato é complicado. Todas as equipas querem ganhar. Esses dois triunfos e o empate dão-nos confiança. Se continuarmos assim, podemos fazer um bom campeonato. Estou satisfeito com os meus jogadores e quero também agradecer o apoio dos nossos adeptos».

Com este triunfo o Créteil-Lusitanos ocupa o 3° lugar na classificação com sete pontos, atrás do Dunkerque que tem nove pontos, e do Laval que também tem sete pontos. Recorde-se que na primeira jornada os ‘Cristoliens’ empataram sem golos frente ao Bastia-Borgo e que na segunda o Créteil-Lusitanos derrotou o Le Puy por 2-3.

Na próxima semana do campeonato ‘National’, o Créteil-Lusitanos desloca-se ao terreno do Cholet, que ocupa o 13° lugar com dois pontos, a 23 de agosto pelas 20h00.

 

[pro_ad_display_adzone id=”29966″]