Noite de convívio português em Feyzin

No passado sábado, dia 30 de novembro, na sala de L’Épicerie Moderne, em Feyzin (69), nos arredores de Lyon, realizou-se um jantar de convívio promovido pela Association Culturelle des Portugais de Feyzin, que teve como objetivo dar por concluído o programa de atividades 2019 desta associação.

O jantar, que contou com a presença de cerca de 100 associados, foi servido pela equipa que confecionou um belo cozido à portuguesa, por todos bem apreciado.

Como é habitual, o serão foi animado com música ambiente e terminou com o baile numa noite que se estendeu até às 2h00 da manhã.

O Presidente da associação Pedro Cruz, secundado pela sua equipa diretiva, agradeceu a todos a presença neste evento assim como o apoio que prestaram ao longo do ano nas diversas atividades que desenvolveram com vista a divulgaram a cultura portuguesa nesta Comunidade.

Agradeceu ainda aos apoios prestados pelas instituições financeiras ao longo do ano, com destaque para António Rabeca, representante do Banco Santander Portugal em Lyon que com a sua família marcou igualmente presença neste convívio, bem como todos os elementos da comunicação social que divulgaram as atividades regulares desta associação.

As atividades agendadas pela ACPF para o ano 2020 já estão em preparação e podem ser anunciadas. Desde já o convívio do dia de Reis, a realizar na sede da associação, no Parc de L’Europe, no dia 05 de janeiro durante a tarde e a já célebre Noite de Portugal que decorrerá dia 21 de março na sala de espetáculos de L’Epicerie Moderne com a presença de um artista português.

A Direção da ACPF é composta pelo Presidente Pedro Cruz, mas também por Manuel da Cruz (Vice-Presidente), José Carlos (Tesoureiro) e Maria Ferreira (Secretária), que se despediram dos presentes com votos de boas festas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]