Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Noite de Fados em St. Meyzieu

LusoJornal / Manuel Lopes LusoJornal / Manuel Lopes LusoJornal / Manuel Lopes LusoJornal / Manuel Lopes LusoJornal / Manuel Lopes

A pequena, mas muito dinâmica Associação Desportiva e Cultural dos Portugueses de Meyzieu (69) organizou, no passado sábado, dia 02 de novembro, uma Noite de fados, que decorreu nas suas instalações, na zona industrial de Meyzieu, nos arredores de Lyon.

A noite começou pelas 20h00, com um jantar confecionado pela equipa de voluntários desta associação, tendo sido servido um Bacalhau à Braga, que todos elogiaram.

A sala da associação estava bem composta pelos convivas que se juntaram para apreciar as fadistas Luzinha e Cristina e o serão decorreu muito animado.

Com os arranjos musicais a cargo de Filipe Ribeiro, após a atuação das fadistas, foi a vez de, ao som da música portuguesa, começar o baile, para um “pézinho de dança”.

Ao final do serão, João Paulo, o Presidente da Direção desta associação, mostrava a sua enorme satisfação pela participação da Comunidade portuguesa e francesa nesta noitada, pela forma ordenada com tinham decorrido as atividades, salientando a grande entrega de toda a equipa de voluntários que permitiram proporcionar este convívio e pelo apoio proporcionado pelo Banco Santander Portugal em Lyon, representado por António Rabeca que esteve acompanhado pela sua família.

O Presidente indicou que esta associação pretende manter o ritmo de várias atividades para os seus associados e amigos até final do ano, estando desde logo todos convidados a participarem na Festa de S. Martinho que decorrerá já no próximo dia 11 de novembro, igualmente nas instalações da associação.

Despediu-se, agradecendo a presença dos convivas e das artistas, desejando a todos rever nas próximas atividades desta associação.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
9.7
X