Novidade na região de Lyon: Abertura do restaurante “O Caseirinho” em Grigny

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

O casal de empresários Nelson e Luísa Pereira aumentaram a oferta comercial para a Comunidade portuguesa na região de Lyon, pois além de dois minimercados “Hypertugal” situados em Craponne e em Grigny, propõem agora um estabelecimento de restauração tradicional portuguesa com o nome “O Caseirinho”, na cidade de Grigny, a sul de Lyon.

“O nosso espaço de restauração tem a capacidade de acolher perto de 140 pessoas, pois tem também a finalidade de acolher casamentos, batizados e festas de aniversários. Este espaço pode ser totalmente privatizado para acolher estes eventos durante o tempo necessário da sua execução” explica Nelson Pereira, proprietário e gerente do estabelecimento.

“Durante a semana estamos abertos em simultâneo com o minimercado, de terça a domingo. Temos o nosso dia de folga à segunda-feira. O restaurante abre todos os dias para almoços, das 11h30 às 15h00, com o tradicional prato do dia. Às sextas-feiras e sábados também servimos jantares” concluiu Nelson Pereira ao LusoJornal.

Nas duas salas com grande luminosidade e decoradas com requinte, Henrique e Vitor acolhem os clientes, servindo os pratos confecionados pelas cozinheiras Maria, Tereza e Patrícia.

“Nós preparamos vários pratos tradicionais, de várias regiões de Portugal, com carne ou com peixe, e depois temos várias propostas de ementa para eventos familiares ou outros” completou Luísa Pereira.

Da proposta consta também uma cave de vinhos, onde a escolha pode ir do vinho regional português ao vinho francês.

A cerca de 15 km do centro de Lyon e muito perto de Givors, este restaurante é a mais recente novidade de restaurantes portugueses na região de Lyon e abriu há dois meses. Tem a particularidade de ter grande facilidade de estacionamento.

 

Restaurante “O Caseirinho”

38 avenida Jacques Chirac

69520 Grigny

Infos: 04.69.84.97.70

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]