Novo supermercado “Nosso” inaugurado em Marseille


Foi inaugurado na sexta-feira, dia 10 de novembro, mais uma loja da rede de supermercados portugueses “Nosso”, desta vez em Marseille. A inauguração foi feita na presença do Cônsul Geral de Portugal em Marseille, Álvaro Ribeiro Esteves, e foi colocada uma placa alusiva a este acontecimento.

Esta cadeia de supermercados é dirigida por Paulo Valentim a partir de Saint Priest, na zona urbana de Lyon e tem lojas em várias cidades francesas (Saint Priest, Lyon Perrache, Marseille, Mâcon, Grenoble, Dijon, Tours e Pau), mas promete abrir ainda mais porque está em franco desenvolvimento.

Desta vez a empresa considerou que a Comunidade portuguesa de Marseille estava à espera desta reabertura porque já existiu um estabelecimento “Nosso” nesta cidade.

Neste supermercado há um leque alargado de produtos vindos de Portugal, numa superfície com cerca de 580 metros quadrados de estantes e arcas frigoríficas. O “Nosso” tem também um serviço de venda de refeições preparadas, com grande escolha de especialidades portuguesas, desde o frango no churrasco e o leitão, até ao bacahau no forno ou salada de orelha.

Logo no primeiro dia o supermercado teve grande afluência e os clientes pareciam sair satisfeitos por saber que para o fim de ano já vão poder contar com os produtos de Natal e Ano Novo, para passarem as festas em família sem prescindir dos sabores portugueses.

Paulo Valentim, o Presidente e Diretor Geral da empresa Supermerados Barato e do Grupo Portugaule, juntou no dia da inauguração o Cônsul Geral de Portugal em Marseille Álvaro Ribeiro Esteves, o Conselheiro das Comunidades Portuguesas Manuel Cardia Lima e Joseph Braz, em representação do Banque BCP.

Estavam também presentes alguns dos quadros do grupo, como por exemplo António Rabeca, responsável Administrativo e Financeiro do Grupo Portugaule, João Valentim, responsável pelo desenvolvimento das lojas, Ana Bessa Silva, responsável pelo estabelecimento em Marseille e Maria Torres, responsável pela área de cozinha também em Marseille.

Este supermercado fica muito bem situado na cidade e tem dois parques para estacionamento, um deles é subterrâneo.

.

Supermercado Nosso

64 avenue du Docteur Heckel

13011 Marseille

Infos: 06.02.19.62.41 / 07.85.74.92.49