Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu o Rennes por 3 sets a 0 no Ginásio Charpy, que se encontra no complexo desportivo Charléty.

O primeiro set começou da melhor maneira para os Parisienses, vencendo por 25-17. O Paris Volley foi superior e não deixou passar uma oportunidade frente ao Rennes.

No segundo set, os Parisienses também estavam por cima quando o Rennes perdeu um dos seus melhores jogadores por causa de uma lesão no joelho, o Norte-americano Greg Petty. Completamente perturbados pela lesão do colega, os jogadores do Rennes acabaram por perder o segundo set por um resultado esmagador, 25-12.

No terceiro set, o Rennes conseguiu resistir e até esteve a vencer por 9-14. No entanto, ponto após ponto, os Parisienses reduziram a diferença no marcador até passar para a frente a 19-18 com o ponto crucial a ser apontado por Nuno Pinheiro. A partir daí o Paris Volley nunca perdeu a liderança e venceu o terceiro set por 25-21.

Primeira vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que passa para a liderança da primeira divisão francesa.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França perdeu por 0-3 frente ao Tours.

Na próxima jornada, o Paris Volley desloca-se ao terreno do Chaumont, a 22 de outubro, pelas 16h00, enquanto o Tourcoing desloca-se ao terreno do Sète, a 21 de outubro, pelas 19h30.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 0 Votos
0.0
X