Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O atleta luso Ricardo Gouveia (na foto) é o único Português que continua ainda em prova no Amundi Open de France de golfe, que decorre no Golf National em Guyancourt na Região parisiense de 17 a 20 de outubro. Na sexta-feira conseguiu ultrapassar o ‘cut’ e continua em prova até domingo.

 

Ricardo Gouveia, primeiro objetivo atingido

No segundo dia de prova Ricardo Gouveia teve algumas dificuldades e terminou com 74 pancadas, +3 acima do PAR, terminando no lote dos 67°. Este resultado permitiu ao Português ultrapassar o ‘cut’, fixado pela organização.

Ricardo Gouveia vai participar nos dois últimos dias da prova, este sábado e no domingo, tentando subir na tabela classificativa como ele próprio disse ao LusoJornal: “Vou tentar fazer o melhor resultado”.

Recorde-se que no primeiro dia, na quinta-feira, o atleta luso teve vários altos e baixos. Ricardo Gouveia conseguiu por quatro vezes estar abaixo do par (-1) nos buracos 4, 5, 11 e 14, no entanto houve certas dificuldades nos buracos 3 e 17 em que acabou com um ponto acima do par.

O percurso estava a ser bem conduzido pelo atleta luso, mas no derradeiro buraco, no 18, enviou duas vezes a bola para a água, e acabou com dois pontos acima do par (!), terminando o primeiro dia de prova com 71 pancadas, chegando ao PAR.

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.1
X