Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Empresas

 

A próxima edição da feira Première Vision terá lugar entre os dias 4 a 8 de julho em formato híbrido. O formato digital irá decorrer durante os cinco dias do certame e o formato físico terá lugar de 5 a 7 de julho no Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte.

Para esta edição, os organizadores esperam 1.198 expositores de 44 nacionalidades, 64 dos quais portugueses – 62 empresas e dois stands institucionais.

Portugal é o quinto país mais representado após a Itália, Turquia, França e Espanha.

A participação portuguesa será repartida da seguinte forma: 39 empresas estarão presentes no circuito “Fabrics”, 12 empresas no circuito “Manufacturing”, 5 no circuito “Yarns”, 3 no circuito “Leather”, 2 no circuito “Smart Creation” e 1 no circuito “Accessories”.

Para além dos stands das empresas, haverá ainda dois stands institucionais: stand “From Portugal” da Associação Seletiva Moda no circuito “Fabrics” e o stand do Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado no circuito “Manufacturing”.

Como habitualmente noutras edições da Première Vision, a maioria das empresas portuguesas participa no âmbito de projetos financiados pelo Programa 2020/Compete 2020 dinamizados pelas associações Associação Seletiva Moda/Associação Têxtil de Vestuário de Portugal (ATP), Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção (CENIT/ANIVEC) e Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes (APIC).

A participação portuguesa no certame será acompanhada pela equipa da Delegação da AICEP em Paris e contará com a visita do Secretário de Estado da Economia João Neves no dia 6 de julho.

 

Donativos LusoJornal
X