PSG

Paris Saint-Germain de Danilo Pereira no 3° lugar da Ligue 1 e sem treinador

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

O Paris Saint-Germain, campeão em título, ocupa atualmente o terceiro lugar no campeonato francês da primeira divisão de futebol, a um ponto dos dois líderes, o Lille e o Lyon.

Sem o brasileiro Neymar e o médio português Danilo Pereira (na foto), os parisienses não tiveram dificuldades em derrotar o Strasbourg por 4-0 num jogo a contar para a 17ª jornada da Liga Francesa.

Os golos foram apontados pelo avançado francês Kylian Mbappé, pelo defesa francês Timothée Pembele, pelo médio senegalês Gana Gueye e pelo avançado italiano Moise Kean.

Um triunfo importante antes do Natal que coloca o Paris Saint-Germain na terceira posição com 35 pontos, a apenas um ponto dos dois líderes.

Os parisienses, em 17 jogos realizados, venceram 11 encontros, empataram dois e já perderam 4 partidas.

De notar que, após o triunfo frente ao Strasbourg, o treinador alemão do PSG, Thomas Tuchel, foi despedido. O clube parisiense ainda não anunciou o próximo técnico da equipa.

Recorde-se que o PSG conta com um internacional português – Danilo Pereira -, e com três jogadores brasileiros – Neymar, Rafinha e Marquinhos.

Na 18ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol, a 6 de Janeiro, o Paris Saint-Germain desloca-se ao terreno do Saint-Étienne.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]