Paris Saint-Germain, líder isolado

Antes do jogo desta noite entre o Marseille e o Monaco, o Paris Saint-Germain está na liderança com 12 pontos. Os parisienses venceram por 3-0 o Saint-Etienne sem nenhuma dificuldade.

O Paris Saint-Germain fez o segundo jogo consecutivo em casa frente ao Saint-Etienne, um clube que também estava invicto até esta sexta-feira 25 de agosto. Apesar de não ter realizado um grande jogo, o PSG conseguiu alcançar o essencial ao vencer o encontro com golos do médio ítalo-brasileiro Thiago Motta e do avançado uruguaio Edinson Cavani, que bisou.

De notar que a estrela brasileira do PSG, Neymar, esteve um pouco abaixo do nível exibido durante os dois primeiros encontros frente ao Guingamp e ao Toulouse. No entanto o jogo inteiro dos parisienses passa pelos pés do brasileiro, que aliás foi algo mal-tratado pela defesa adversária.

O Paris Saint-Germain lidera, isolado, com 12 pontos, mas pode ser apanhado pelo Monaco já esta noite visto que o Monaco, comandado pelo técnico português Leonardo Jardim, joga frente ao Marseille. Se os monegascos vencerem, ficam com o mesmo número de pontos que os parisienses.