LusoJornal / Lia Gomes

Paulo Ribeiro cantou no Chic Pub, em Pierrelaye

O cantor Paulo Ribeiro, membro do agrupamento musical Bandalusa, foi convidado a cantar no Chic Pub Restaurante, uma “Dancetaria Portuguesa” em Pierrelaye (95), por onde costumam passar vários artistas portugueses.

Paulo Ribeiro mobilizou cerca de 200 pessoas para jantar e ouvir as canções que cantou durante cerca de duas horas. “Fiquei surpreendido por ver esta massa humana, foi uma tarde fantástica, com um calor humano fantástico que nos dá uma alegria e uma emoção porque do princípio ao fim, as pessoas cantam as músicas, vibram, vivem e libertam a sua felicidade” disse o artista português ao LusoJornal. “Ouvindo as pessoas cantar, percebia-se a felicidade nestas pessoas, que libertavam o seu stress, os seus problemas e todos nós temos isso num mundo de correrias e de stress”.

Paulo Ribeiro vive em Gaia, do outro lado do rio Douro, em frente da cidade do Porto. Intérprete, é sobretudo conhecido como vocalista de uma das bandas populares de maior sucesso em Portugal – a Bandalusa. Mas, com uma voz que não deixa ninguém indiferente, carregada de sentimentos, tem também uma carreira musical a solo, com alguns grandes sucessos, como por exemplo: “Só nós dois” ou “Dois corações e uma história”,…

“São músicas intemporais, músicas que vão passando nas vidas das pessoas, umas mais antigas, outras mais recentes, passam ou no verão ou no dia-a-dia das pessoas. As nossas músicas fazem parte das vidas das pessoas” diz ao LusoJornal.

Paulo Ribeiro considera que “o povo português é muito alegre” e explica que “temos muitos concertos no nosso país, durante o verão, e depois, durante os outros meses do ano, vamos fazendo estas visitas às nossas Comunidades, porque existem Portugueses em todo o mundo”.

Quando anda pelas Comunidades, Paulo Ribeiro sente-se “embaixador da música portuguesa” para chegar aos Portugueses que residem no estrangeiro com “emoções muito fortes”.

[pro_ad_display_adzone id=”23774″]