O pintor António Cristóvão expõe em Bordeaux

Como já é hábito, o Parque das Exposições de Bordeaux organiza o Salon Vivons que, desde os anos 60, mostra ao público tudo o que diz respeito à habitação e aos lazeres num espaço de 80.000 m2.

Mas, este ano, o Parque das Exposições abre a porta à arte, para que as pessoas que o visitam possam adquirir quadros de artistas contemporâneos. Deste modo, Bordeaux confirma a sua grande oferta artística, pois já é considerada uma cidade de arte desde 1975, com um grande património artístico, tendo sido distinguida com Património Mundial pela Unesco, em 2017.

O pintor António Cristóvão, vindo expressamente de Portugal, vai associar-se ao evento, que terá lugar de 1 a 5 de novembro próximo, integrando-se neste conjunto de artistas e apresentando as suas obras mais recentes.

Já em meados de setembro expôs no Salão Internacional de Reims onde foi bastante apreciado não só pelo público, mas também pelos colegas e amigos. Outras exposições irão seguir-se pelas principais cidades francesas e também pela Bélgica onde António Cristóvão participará com os seus quadros.