Playtime Paris: 16 empresas portuguesas participam na maior feira de moda infantil de França

A partir deste sábado, e até segunda-feira, 27 de janeiro, no Parc Floral de Paris, 16 empresas portuguesas apresentam as suas coleções outono-inverno 20/21 na feira de moda infantil e maternidade Playtime Paris. Esta é a maior feira do setor em França e no mundo com edições bianuais em Paris, Nova Iorque e Shangai.

Nesta que será a 27ª edição da Playtime Paris, são esperados 8.000 visitantes e estarão presentes cerca de 450 empresas. A participação portuguesa nesta feira é composta por 16 empresas que na sua maioria integram projetos de internacionalização cofinanciados pelo Programa Portugal 2020 e dinamizados pelas associações portuguesas Selectiva Moda e Cenit/Anivec.

“Os mercados asiáticos e do Médio Oriente são, a par da Europa, os grandes alvos das empresas portuguesas nesta edição da feira parisiense”, refere um comunicado da organização da comitiva portuguesa.

Esta feira tem realizado um grande investimento no seu Marketplace onde o cliente pode comprar diretamente online a todas as empresas expositoras em qualquer uma das feiras Playtime: Paris, Nova Iorque e Shangai. Este marketplace conta no total com mais de 630 empresas/marcas de todos os setores cobertos pela feira: vestuário e calçado infantil, vestuário de maternidade e artigos de puericultura.

A Delegação da AICEP em Paris está a dar apoio e faz o acompanhamento da participação nacional nesta feira. A próxima edição da Playtime Paris será realizada em julho de 2020.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]