LusoJornal / Jorge Campos

Portugal Business Club de Lyon debateu novas leis laborais do Governo Macron

Na sexta-feira passada, dia 8 de junho, o Portugal Business Club de Lyon organizou mais um almoço mensal no bar-restaurante DZ, em Villeurbanne (69). A convite do Presidente Gil Martins, a advogada Sandra Freire, fez uma intervenção para informar os empresários presentes das novas leis sobre o plano laboral do Governo Macron.

No dia 4 de julho o PBC vai organizar uma conferência sobre a situação económica atual em Portugal, que será proferida pelo Diretor-geral da Câmara de comércio e indústria luso-francesa (CCILF), Laurent Marionnet, que se desloca propositadamente de Lisboa para este evento.

Este não será o último evento do Portugal Business Club de Lyon antes das férias de verão, já que no dia 15 de julho, este clube de empresários vai organizar um serão de confraternização por ocasião do primeiro jogo de futebol da Seleção portuguesa, contra a Espanha, no Mundial da Rússia. «Estão convidados também membros do EBC espanhol. Será um bom momento de amizade ibérica» explicou o Presidente Gil Martins ao LusoJornal.

O PBC estará também presente durante as Festas Consulares da cidade de Lyon, nos três dias do evento 21, 22 e 23 de junho, no stand de Portugal, a convite do Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]