Portugal Business Club de Lyon retomou almoços mensais com novo Presidente

Teve lugar no passado dia 11 de setembro, a convite do Presidente Philippe Carvalho, do Portugal Business Club (PBC) de Lyon, o almoço mensal desta associação, interrompido desde março último devido à pandemia de Covid-19, e que reuniu empresários, banqueiros, membros do PBC e o Cônsul-Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara.

Os organizadores garantem que todas as medidas sanitárias foram respeitadas. O evento constituiu ocasião para reunir a nova equipa do Portugal Business Club, tendo o Presidente Philippe Carvalho se felicitado pelo retomar dos encontros interrompidos desde março último, tendo reiterado a sua vontade de desenvolver diversas atividades. Aliás, durante o almoço aproveitou para apresentar o que constitui o crowdfunding como instrumento de apoio a projetos e empresas.

O Cônsul-Geral aproveitou para congratular o novo Presidente bem como o Presidente cessante e sublinhado o papel de relevo do PBC desde a sua criação há 14 anos, “que tem contribuído para continuar a apoiar os empresários e empresas portuguesas na região, bem como garantir o bom relacionamento com Portugal”.

Luís Brito Câmara agradeceu ao Presidente cessante “os esforços e dedicação” e garantiu ao novo Presidente a sua “total disponibilidade” para continuar a ajudar o PBC.

Os almoços do Portugal Business Club têm como finalidade reunir empresários portugueses e franceses da região de Lyon a fim de permitir conhecerem-se, trocarem as suas experiências e alargar os seus contactos, contribuindo deste modo para ajudar as empresas portuguesas a instalarem-se nesta região, por exemplo. O PBC contribui igualmente como plataforma de contactos e apoios para as empresas portuguesas ou ligadas a Portugal.

www.portuguesebusinessclub.com

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]