Lusa | Manuel Fernando Araújo

PSD: Luís Montenegro começa périplo por todos os distritos e também pelas Comunidades

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

O presidente do PSD inicia na próxima segunda-feira em Viseu o programa “Sentir Portugal”, que o levará, ao longo dos próximos dois anos, a passar uma semana por mês em cada um dos distritos do país. Luís Montenegro explicou que o périplo irá incluir deslocações à Madeira e aos Açores e também a algumas comunidades portuguesas na Europa e Fora da Europa, embora neste caso em moldes diferentes.

A promessa destas deslocações foi feita no discurso de encerramento do Congresso em que Montenegro foi confirmado como líder do PSD, em 01 de julho, e vai começar a ser concretizada a partir da próxima segunda-feira no distrito de Viseu, numa iniciativa que o Presidente do PSD considera inédita num líder partidário.

“O que me move é o desejo de restabelecer relações de proximidade, de intimidade com o país e com os eleitores e de compreender o contexto das preocupações, das causas das pessoas”, explicou.

No “Sentir Portugal em Viseu”, Luís Montenegro estará acompanhado pelo Coordenador autárquico e Presidente da distrital, Pedro Alves, e pelo Secretário-geral adjunto Paulo Cavaleiro. Em algumas iniciativas setoriais, vão estar presentes outros membros da Direção que se ocupam das respetivas áreas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]