LusoJornal / António Borga

Quem pode parar o Accs Futsal de Ricardinho?

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

Dez jogos, dez vitórias para o Accs futsal, clube da região parisiense, onde atuam os portugueses Bruno Coelho e Ricardinho.

O Accs lidera o campeonato com 30 pontos, tendo vencido os dez encontros que realizou até agora. O domínio é esmagador visto que a equipa, onde atuam os internacionais lusos, apontou 84 golos e sofreu apenas 14.

No último encontro realizado a 12 de dezembro, no Pavilhão Teddy Riner em Asnières, o Accs derrotou o Toulon Elite Futsal por 4-3.

Desde a chegada de Ricardinho, eleito seis vezes melhor jogador do mundo, e de Bruno Coelho, entre outros reforços, a equipa da Região parisiense não sofreu nenhuma derrota.

O domínio parisiense estende-se à Liga dos Campeões. Na sua estreia na liga milionária de futsal, o Accs derrotou os sérvios do Estrela Vermelha por 7-3.

Na próxima ronda da Liga dos Campeões da modalidade, o Accs vai receber os italianos do Pesaro, campeão transalpino. O jogo deverá decorrer durante o mês de janeiro numa única mão.

De notar que nesta fase – os 16 avos-de-final – o Benfica desloca-se ao terreno dos suíços do Minerva, enquanto o Sporting Clube de Portugal desloca-se ao terreno dos dinamarqueses do Gentofte.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]