Quinze empresas portuguesas de iluminação vão participar no salão Maison & Objet Paris

A Associação dos industriais portugueses de iluminação (AIPI) avaba de anunciar as quinze marcas que vão participar na próxima edição do salão Maison & Objet, que tem lugar entre 19 e 23 de janeiro deste ano, no Parc d’expositions de Paris Villepinte.

A Maison & Objet é uma das maiores feiras internacionais da fileira casa e continua a ser umas das preferências das empresas nacionais no que se refere a certames relacionados com esta fileira.

Begolux, Belo Inox, Brabbu, Castro Lighting, Cutipol, Delightfull, Essential Home, Herdmar, K-Lighting by Candibambú, Luxxu Home, Luxxu Modern Lamps, Maison Valentina, Royal Stranger, Rug’Society e Villa Lumi são as quinze empresas portuguesas que integram uma participação conjunta organizada pela AIPI.

«A Maison & Objet é o cruzamento multicultural da vida contemporânea. Com espaços para reuniões e trocas comerciais, o certame dá as boas vindas aos expositores e visitantes de todo o mundo, apresentando uma oferta de elevada qualidade. Este proporciona uma visão global da excelência e da inovação, ajudando a partilhar o melhor da criatividade» diz uma nota de imprensa da AIPI.

Na Maison & Objet participam outras empresas portuguesas, de outras fileiras casa.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]