stadetoulousain.fr

Râguebi: Thomas Ramos arrecadou 6° triunfo com o Toulouse na Champions Cup

A Champions Cup, Liga dos Campeões europeus de râguebi, prosseguiu no passado fim de semana com a sexta e última jornada da fase de grupos. Quatro clubes contam com Portugueses, sendo que o Toulouse de Thomas Ramos (no centro na foto), o Clermont do internacional luso, Mike Tadjer, e do lusodescendente, Morgan Parra, bem como o Montpellier de Julien Bardy, atleta lusodescendente, venceram os respetivos encontros.

 

Thomas Ramos apontou 10 dos 35 pontos da sua equipa

O Stade Toulousain do Franco-Português Thomas Ramos venceu em casa os Ingleses do Gloucester por 35-14. Um encontro durante o qual o lusodescendente Thomas Ramos acabou por ser decisivo, apontando 10 dos 35 pontos da equipa.

Quanto ao Montpellier de Julien Bardy, atleta lusodescendente de 32 anos, que integra o grupo do Toulouse, acabou por vencer, em casa, os Irlandeses do Connacht por 35-29.

O Toulouse lidera o Grupo 5 com 27 pontos, e apurou-se para a próxima fase, enquanto nesse mesmo grupo o Montpellier terminou no terceiro lugar com 10 pontos.

No Grupo 3, o Clermont do internacional luso, Mike Tadjer, e do lusodescendente, Morgan Parra, venceu por 19-26 na deslocação ao terreno dos Ingleses do Harlequins. Morgan Parra apontou 16 pontos neste jogo. A equipa francesa acabou no primeiro lugar no grupo com 24 pontos e apurou-se para a próxima fase.

No Grupo 4, o Racing 92 do internacional francês com origens luso-guineenses, Cédate Gomes de Sá, perdeu por 27-24 na deslocação ao terreno dos Ingleses do Saracens. A equipa da Região Parisiense terminou na liderança do grupo com 23 pontos e também assegurou o apuramento para a próxima fase.

Os quartos-de-final da Champions Cup, Liga dos Campeões europeus de râguebi, vai decorrer a 4 de abril. O Cermont do internacional luso, Mike Tadjer, e do lusodescendente, Morgan Parra, recebe o Racing 92 do internacional francês com origens luso-guineenses, Cédate Gomes de Sá, enquanto o Stade Toulousain do Franco-Português Thomas Ramos acolhe os Irlandeses do Ulster.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]